Embalagem e Envio

O envio das encomendas efectuadas através do nosso site serão entregues na morada indicada pelo cliente através dos CTT.

As encomendas pagas através de transferência bancária apenas serão enviadas após boa cobrança.

Os prazos de entrega são os afixados pelos CTT para correio registado entregue em mão, geralmente sendo de 1 dia útil para Portugal Continental e variando entre 3 dias a 2 semanas para os Açores e Madeira, dependendo da Ilha onde vive e do dia em que faz a sua encomenda.

Todos os nossos envios são efectuados em embalagens discretas e sem informação ao tipo de produto que segue no interior, na embalagem nunca irá qualquer referência à loja Natura-Up.

Despesas de Envio;
Todos os métodos de Pagamento €2,95
Envio à cobrança "contra-reembolso acresce €1,00 (Na altura de expedição do seu pedido).

Envio para fora de Portugal;
O valor e métodos de envio varia consoante o País de destino, por favor entre em contacto para mais informações.

Privacidade dos seus dados

Os dados pessoais fornecidos são para garantir a entrega da encomenda sem que exista qualquer problema.

Garantimos a máxima segurança e privacidade total, utilizando os dados indicados somente para o processamento das encomendas.

Qualquer esclarecimento utilize os nossos contactos.
Email: NaturaUp@gmail.com
Tlf: 96 771 30 25

Encomendas Falsas e/ou Não Reclamadas

Para todas as encomendas realizadas com dados falsos e em nome de outrem, serão tomadas todas as medidas de segurança de acordo com as legislações em vigor.

Todos os IP´s são por isso monitorizados, por norma a manter a segurança e o bom funcionamento da nossa empresa.

O IP dos responsáveis por tal abuso, será por isso automaticamente reportado às entidades competentes, assim bem como todas as informações relevantes de cada caso, data e hora da encomenda falsa.

Será assim possivel identificar a pessoa responsável por tal infração onde serão tomadas todas as medidas necessárias.

Sempre que uma encomenda seja devolvida pelos CTT por NÃO RECLAMAÇÃO do destinatário, enviaremos um email ao cliente a avisar o sucedido e a convidá-lo a explicar o que aconteceu. Cada situação é avaliada individualmente.

Caso não haja resposta, reservamos o direito de no futuro não dar seguimento a qualquer outro pedido feito pelo respectivo cliente à nossa loja, bem como o informar do procedimento que iremos adoptar.